Em entrevista, Márcio Jerry diz que PMDB teria nomes melhores a indicar para disputa de governo do que Luís Fernando

Na noite desta terça-feira (13), a Tv Guará exibiu o programa Avesso, que teve como entrevistado o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry.  Sendo ele um dos principais entusiastas da candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do estado, foi questionado se respeitava o nome de Luís Fernando (PMDB), enquanto candidato governista.

Sem titubear, Márcio respondeu que respeitava enquanto pessoa, porém acredita que os peemedebistas poderiam ter indicado outro nome para a disputa. “Acredito que eles (governistas) teriam até nomes melhores que o de Luís Fernando”, destacou.

O comunista deixou claro que seu posicionamento não tem nenhuma questão particular, mas sim pelo currículo de Luís Fernando, que segundo ele, ainda não justifica a indicação.

Apesar de apontar que outros poderiam estar ocupando o posto do ex-prefeito de São José de Ribamar, Márcio Jerry, por motivos óbvios, não revelou quem ele acha que poderia ser o candidato mais forte a enfrentar Flávio Dino na eleição do próximo ano.

Se a indicação foi errada ou não, somente em outubro de 2014 para saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *