Claudio Trinchão lança pré-candidatura a deputado federal

Enquanto alguns preferem não comentar publicamente ou ainda estão em dúvida sobre a possibilidade de concorrer a cargos eletivos em 2014, o secretário estadual da Fazenda e presidente estadual do PSD, Claudio Trinchão (PSD) aproveitou o anúncio dos membros da executiva municipal feito pelo deputado estadual Afonso Manoel (PSD), para lançar a sua pré-candidatura a deputado federal. Reunido com mais de 40 lideranças comunitárias de toda região metropolitana de São Luís, Trinchão afirmou: “Aqui está sendo dado o pontapé inicial para um grupo vitorioso, com o apoio de Afonso Manoel e de vocês, tenho certeza que posso obter uma vaga na Câmara Federal“.

Afonso Manoel, Claudio Trinchão e lideranças comunitárias
participaram de encontro

Claudio Trinchão é colocado como um dos nomes mais fortes do grupo governista para a disputa de uma vaga na Câmara Federal. Viajando semanalmente para o interior, com intuito de fundar os diretórios municipais do PSD, o que vai lhe garantir uma boa base política, o secretário colou em Afonso Manoel, deputado estadual mais bem votado da base governista dentro da região metropolitana de São Luís em 2010.

O lançamento de sua pré-candidatura não poderia ocorrer em momento mais oportuno, diante de dezenas de lideranças comunitárias e do anúncio da nova Executiva Municipal do PSD em São Luís, Trinchão deu o primeiro passo rumo a eleição de deputado federal e mostrou que o partido vai falar alto em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *