Carlos Brandão, avisa: “o Luís Fernando tem que escolher se vai com o PT ou PSDB, com os dois é impossível”

Mais um capítulo para a disputa do apoio a eleição de 2014, que envolve o PSDB no Maranhão. O presidente da legenda no estado, o deputado federal Carlos Brandão, comentou a entrevista do vice-governador Washington Luiz veiculado em O Imparcial no último domingo (25). “Olha é verdade o que ele (Washington) disse, o Luís Fernando tem que escolher se vai com o PT ou PSDB para a disputa, com os dois é impossível ter aliança ou dialogo“, revelou.

Brandão ao lado de Neto Evangelista e Batista Matos,
informou que aliança com o PMDB só existe se o PT sair

Carlos Brandão disse que o mesmo problema que o PT enfrenta, o PSDB passa para apoiar a candidatura governista: o palanque nacional. O deputado federal que tem uma relação de extrema proximidade com o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), tem a missão de montar um palanque que possibilite que o senador mineiro tenha uma importante votação no estado.

Olha é muito complicado essa situação do PMDB ter o PT como apoiador aqui no Maranhão, não é interessante nem para eles que nós estejamos nessa aliança e nem para gente, nós estamos em lados opostos“, enfatizou Brandão.

As declarações do presidente do PSDB maranhense são mais um duro golpe nas pretensões do PMDB na tentativa de trazer os tucanos para a candidatura de Luís Fernando, por enquanto eles tem apenas o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que até agora não empolgar a população da cidade com o secretário estadual de Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *