Polícia Militar continua atividade no final de semana

A Polícia Militar do Maranhão dá provas que a luta contra a desordem urbana e violência na capital, continua incessantemente. Em mais um final de semana operações do grupamento militar, fora apreendido na entrada do Pq. Pindorama, um Gol preto, no qual se encontravam dois elementos foragidos da polícia e portando inúmeras cabeças de merla.
Após a identificação dos indivíduos e da apreensão da droga, ambos foram encaminhados para o Plantão Central da Reffsa. Informações coletadas com os PM´s que realizavam a blitz no bairro, revelam que o veículo já estava sendo perseguido desde o São Francisco e acabaram sendo capturados pelo grupamento na entrada do Parque Pindorama por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar da Vila Lobão.
No local da apreensão estavam presentes cinco veículos e mais de duas dezenas policias, todos mostrando disposição para coibir a violência na cidade durante o final de semana. A operação policial se estende por todo final de semana, as blitz estão sendo realizadas nos locais que há maior incidência de crimes, o objetivo é zerar o número de homicídios na capital até o fim do mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *